terça-feira, 1 de janeiro de 2008


Feliz 2008 !

Mais um ano começa e junto com ele os planos e as expectativas.
Promessas são feitas, e mais uma vez espera-se fazer certo tudo aquilo que ferramos no ano anterior.
Na verdade esta separação nunca existiu, nem nunca existirá. O caderno novo ficou na quinta série, e a vida não é reescrita.
Se quer saber sobre a vida de uma pessoa é necessário que se saiba o seu passado, suas vivências e experiências.
Pois é disto que somos feitos, somos um castelo construído tijolo a tijolo.
E por isso neste momento eu agradeço por tudo que houve na minha vida em 2007, foram estes fatos que me moldaram e me deram maturidade para fazer agora meus planos e promessas.
Agradeço aos amigos que estiveram do meu lado, à minha família.

Continuo em 2008 tentando me tornar uma pessoa melhor...

Sorte, Saúde, Sucesso, Sexo, Sempre !!

Frase do dia:

Existem coisas que não podem voltar atrás: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade desperdiçada.

5 comentários:

Anônimo disse...

primeiro comentario: adoro vc e vc sempre sera o melhor amigo do mundo!!! boa viagem e td de melhor neste novo ano pra vc!! um gde beiju

Anônimo disse...

meu solindo
saudades doce dum jeito...
te amo dimais aproveite ao maximo sua viagem... liga de vez em quando.
beijeo beijos e beijos

Poesia para mim disse...

Garoto,
Bonito isso aki!
Feliz Ano Novo!
Aproveite tudo ae!
Só faltou vc no nosso reveillon, foi ótimo!
Muita paz pra vc aí, e tudo de melhor...
saudades,
Abração

Anônimo disse...

vou estar sempre acompanhando voce!
saudades

Anônimo disse...

eiei.. ta aonde agora? ta sem comunicação? ve se entra na net!
abraçao