sexta-feira, 18 de janeiro de 2008






































Cuzco - Machu Pichu
A cidade de Cuzco, antiga capital do império Inka, é o principal ponto de partida para o Machu Pichu, mas também tem muitas coisas interessantes para se fazer. Na foto, a Catedral é um dos lugares mais bonitos da cidade, além da Igreja da Companhia de Jesus e do Museu Inka, que sao algumas atracoes da cidade.
Na quarta feira fomos para a cidade de Aguas Calientes que fica localizada a 8km das ruinas de Machu Pichu. Dormimos la por uma noite, e depois de simplesmente tudo na nossa tour que estava programada dar errado, conseguimos chegar as ruinas na quinta feira pela manha.
A cidade sagrada de Machu Pichu e uma joia cravada no meio das montanhas. Antigo centro religioso e cultural do Imperio Inka, esse lugar possui uma energia e um visual que sao simplesmente incriveis.
Apesar da grande muvuca de turistas, a cidade alem de ter muita historia e nos mostrar um pouco da grandiosidade dos Inkas, ainda eh um lugar incrivel para se recarregar as energias e aproveitar uma vista como poucas no mundo
Agora de volta a Cuzco, ficaremos aqui ate segunda feira, com alguns passeios programados para o final de semana. Em breves mais fotos e mais historias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Luuuu
td beemm?????
to morrenuu d sdd d vc!!!
qdo voltah me ligahhhh
e cmo tah inu a viageemmm....esperu q td beemm!!
bjOOOOO
Xauss!!

Anônimo disse...

Que viajem maravilhosa :). Continue escrevendo e partilhando sua viagem, assim até parece que também nós estamos viajando rsrs.
Aquele abraço de Portugal
Nuno