sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Buenos Aires

Casa Rosada - Buenos Aires
Buenos Aires - AR
Uma otima surpresa logo no início da viagem. Uma cidade linda, limpa e muito interessante. Todos os dias quando eu acordo do hotel eu penso que estou na europa. Primeiro porque o hotel é o melhor hotel que eu ja fiquei rsrs, mas principalmente pela cidade. Ela nao deixa nada a desejar a qualquer outro lugar turistico que já estive. Tudo muito organizado, muito facil de se chegar nos lugares, ja andei pela cidade inteira.
A saga começou com um voo da Aerolineas Argentinas num aviäo que estava se desfazendo aos poucos de täo velho que ele era...rsrs Mas passando isso, chegamos bem, pegamos um taxi e fomos para o hotel. O hotel fica num bairro chamado Retiro, um bairro muito bonito, numa praça chamada San Martin. O hotel se chama Marriott Plaza e parece com o do filme Esqueceram de Mim 2, simplesmente incrivel !!
Ontem andamos por toda a cidade, passamos pela Galeria Pacifico (um shopping muito bonito), andamos ate a Plaza de Mayo onde esta a Casa Rosada e depois fomos ver o por do sol num bairro chamado Puerto Madero.
Naum consegui baixar todas as fotos da maquina, mas tentarei fazer isso amanha e postarei
Por hoje e so pessoal!! (desculpe pelos acentos, esse teclado e uma porcaria)
Bjos



Um comentário:

Luccas disse...

Lucas,

Just for the record: que camera vc esta usando?? Vc esta com algum laptop???

Abs
Luccas
!! Porque o "como", às vezes, importa mais que o "o que"